sexta-feira, 27 de agosto de 2010

História de Sucesso...

Fernanda Rodrigues nasceu na capital carioca no ano de 1979 e começou sua carreira ainda criança: com apenas 3 anos de idade já participou de clipes musicais e em propagandas. Aos 11 anos, estreou como atriz na novela Vamp, e desde então realizou inúmeras outras participações em novelas da Rede Globo, como: Deus nos Acuda, A Viagem, Malhação, Zazá, Corpo Dourado, Vila Madalena, Estrela-guia, Sabor da Paixão, A Lua Me Disse, Bang Bang, O Profeta, além da minissérie histórica Aquarela do Brasil.

No cinema atuou em Simão, o Fantasma Trapalhão, A Partilha, De Morango e protagonizou Noite de São João. Dentre as peças teatrais em que atuou tem-se a montagem de Pollyana (pela qual recebeu o Prêmio Coca-Cola de Atriz Revelação), A.m.i.g.a.s. e Beijo no Asfalto. Em 2006, ao lado de Bruno Mazzeo, protagonizou a peça que é uma comédia romântica Enfim Nós.

Dia 12 de Setembro de 2008 em Campinas, Fernanda foi madrinha do casamento de Sandy e Lucas Lima, ficaram amigas desde a novela Estrela Guia, em 2001. Em 2008, Fernanda interpretou sua primeira vilã, a gótica Stelinha, na novela Negócio da China. A atriz vive junto com o ator Raoni Carneiro com quem tem uma filha, Luisa, nascida no em 2009.

Nome
Fernanda Erlanger Rodrigues

Data de nascimento
21/10/1979

Signo
Libra

Atividade
Atriz

Cidade de nascimento
Rio de Janeiro / RJ

2 comentários:

tatiane disse...

Parabéns flor seu blog tá lindo !! Amei e conta comigo tá ?? te adoro <3

Luciana disse...

Adorei seu blog! Adoro a Fê. Bjs