quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um ano com Luísa...

Fernanda Rodrigues planeja festa de um aninho para filha

Atriz contou também que pretende voltar ao trabalho em breve.

                            Fernanda Rodrigues ao lado de Paulo Vilhena,
                            Raoni Carneiro e Roberto Thalma.

Durante a entrevista coletiva de imprensa de Roberto Talma nesta terça-feira, dia 9, Fernanda Rodrigues contou que está começando a planejar a festa de um ano de sua filha, Luiza, que nasceu em dezembro do ano passado.

"Estou começando a pensar como vai ser a festa. Quero que seja uma coisa pequena. Acho que festinha de aniversário de um ano é muito mais para a família e os amigos que para a criança", diz a atriz.

Fernanda, que está fora da TV desde que engravidou, disse que pretende voltar ao trabalho em breve. "Estava cem porcento dedicada a minha filha, mas agora já estou com saudade do trabalho. Vou sofrer quando voltar... Mesmo quando fico fora só uma hora já sofro. Mas já tenho alguns projetos e vou tomar coragem para deixar minha filhota. Sempre quis ser mãe. Estou vivendo um sonho".

Nenhum comentário: